Cadastre e Ganhe 100ghs para minerar Bitcoin. Divulgue seu link e ganhe Ghs infinitos.

Ta Bombando

Crypto Currency Information - Learn About

domingo, 6 de janeiro de 2013

O Demônio da Caixinha


Só quem já se deparou com a insólita situação de ter que lidar com um demônio sabe a MERDA que é.
Um amigo meu certa vez me disse que um demônio é parecido com um convidado chato de festa. Convidar é fácil, mas quando ele vem, puta merda, que bosta. Se livrar dele é um transtorno tão grande que raramente um sujeito só resolve. Eventualmente, não dá MESMO  para mandar de volta o “convidado”, para o local de onde ele veio, de modo que uma das formas de solucionar a questão é se livrando dele, atrelando o demônio a uma casa, um cômodo, uma garrafa ou jarra (como faziam os árabes) ou outro recipiente e escondendo esta joça num lugar beeeemseguro, como uma Arca da Aliança. É por essas e outras que as pessoas correm riscos comprando toda sorte de badulaques em mercados das pulgas. Lógico, isso partindo do princípio que demônios existam. Se você não acredita nessas forças ocultas, vai se divertir com esta “historinha de ficção”:

O demônio da Caixa

Em 2001 um marceneiro chamado Kevin Mannis comprou uma caixa cominscrições em hebreu numa venda de garagem realizada por parentes de uma sobrevivente do Holocausto.
ba 1 O demônio da caixa

Sua neta afirmava que na caixa tinha um Dibbuk, um Demônio damitologia hebraica. O marceneiro, incrédulo, achou a caixa legal e levou para casa, onde deixou a caixa no porão. Então as lâmpadas explodiram sem explicação, vozes falaram palavrões e um cheiro de xixi de gato apareceu e entranhou na casa.
69 1 O demônio da caixac8 1 O demônio da caixa
O cara ainda não estava convencido, e deu a caixa a sua mãe, que sofreu um derrame 5 minutos depois. Em seguida, ele começou a ter pesadelos em que era perseguido por uma mulher horrorosa.
Tay 07 O demônio da caixa
Em 2003, desesperado, o cara colocou a caixa à venda no ebay por 280 dólares. Um estudante a comprou. Ele logo começou a ter os mesmos pesadelos, começou a perder o cabelo e ter manchas na visão periférica!
O estudante ficou tão bolado com a caixa que a vendeu em 2004 para Jason Haxton, que era diretor de um Museu.
la a jinx in a box 20120813 001 O demônio da caixa

Nesta foto histórica, Jason analisava o conteúdo da caixa sem imaginar que ela o atormentaria.
No primeiro dia com a caixa, Jason já sentiu dor de estômago e sonhou com a mulher horrorosa.
Sua família passou a reclamar que a casa estava sempre fria mesmo com o aquecedor ligado, e ele e seu filho passaram a ver sombras vagando pela casa. Então vieram as doenças.
Do nada ele começava a sufocar. Jason e seu filho notaram vultos vagando pela casa. Doente e tomado por feridas pelo corpo, o diretor procurou Kevin, o marceneiro que havia comprado a caixa na venda de jardim e juntos tentaram identificar a origem da mesma.
Eles encontraram uma prima de Havela, a sobrevivente do Holocausto. Ela contou a eles que nos anos 40 Havela invocou um demônio na tentativa de combater os Nazistas. Mas o demônio era incontrolável. Sem conseguir submeter o demônio à sua vontade, ela aprisionou ele na caixa.
A saúde do diretor do museu só melhorou em 2004, quando ele fez um ritual de exorcismo Wiccano e guardou a caixa numa arca de acácia folheada de ouro. Antes de trancafiar a caixa, eles fizeram uma cópia fiel dela, inclusive tirando o molde dos apliques em resina. É esta caixa (a cópia) que é usada para divulgação da história. Assim que foi replicada, a caixa original foi escondida num lugar secreto. Logo após replicar a caixa, uma árvore centenária desabou sobre a casa do sujeito que a replicou.

research 20 O demônio da caixaresearch 11a O demônio da caixa
A história do demônio na caixa até foi notícia no Los Angeles TimesDá para ver o anuncio dela no ebay AQUI.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

News and Charts About Bitcoin