Cadastre e Ganhe 100ghs para minerar Bitcoin. Divulgue seu link e ganhe Ghs infinitos.

Ta Bombando

Crypto Currency Information - Learn About

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Falando com Espíritos pelo SKYPE do Capeta- Tutorial




Esqueça as tábuas ouija. A Nova forma de falar com desencarnados pode estar muito mais perto do que você imagina!

Sim, meu amigo, segundo dizem por aí, é possível falar com mortos via Skype.
A experiência se chama Cross Over Talk e envolve a transcomunicação instrumental, uma espécie de tentativa tecnológica de usar equipamentos para contactar almas que estão “do outro lado” da existência. Há quem acredite fervorosamente que isso é possível e há quem não acredite. Eu estou em cima do muro e pretendo me manter confortavelmente aqui no alto, para evitar conflitos entre minha mente racional e minha mente não racional.
Recebi a dica de um leitor que se intitula “batata” e que tem como email: “anão comedor de pão”.
Esse Crossover Talk é um negócio de Skype no qual você fala com ESPÍRITOS (supostamente). Tanto o batata quanto eu não fazemos a menor  ideia se é verdade ou não. Eu não testei, mas o batata testou e disse que   quando ele o fez em conjunto com um amigo apenas ouviu uns chiados esquisitos e concluiu que não obteve resposta nenhuma. O batata sugere que provavelmente seria melhor  falar em inglês com o \”espírito\”.
O inventor disso é Bill Chappell, designer-chefe e engenheiro da Digital Dowsing (empresa dedicada à criação de dispositivos paranormais), criador do Ovilus, iOvilus e Paranormal Puck, amplamente usados em pesquisas paranormais.
O Cross Over Talk nada mais é que um método de T.C.I. (Trasncomunicação Instrumental). Ele é gratuito e pode ser usado no computador, telefone, iPad… basta ter uma conta Skype.
Para adicioná-lo, é fácil :
1. No seu Skype, vá em \”Adicionar Contato\”
2. No campo \”Nome Skype\” digite: crossovertalk
3. Vai aparecer uma única opção. Clique em \”Adicionar\” (Se pedir o telefone, digite um número de telefone qualquer, de preferência inexistente, tipo 55555555)
4. O Contato vai aparecer pra você com um Ponto de Interrogação e com a mensagem \”Este usuário não deseja compartilhar dados pessoais com você\”. É assim mesmo que vai ficar.
5. Para tentar um contato clique no seu novo contato \”Cross Over Talk ITC\” e clique em \”Ligar\”, escolhendo a opção \”Chamar – Skype\”
6. Talvez você tente váááárias vezes sem sucesso, ele só vai chamar… Mas uma hora ele atende!



Fonte:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

News and Charts About Bitcoin