Cadastre e Ganhe 100ghs para minerar Bitcoin. Divulgue seu link e ganhe Ghs infinitos.

Ta Bombando

Crypto Currency Information - Learn About

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Homem volta do mundo dos mortos e mulher manda ele ficar lá



Um homem declarado morto há 19 anos reapareceu e provocou a ira da família. Igor Faber, 47, foi encontrado em dezembro passado em um abrigo para moradores de rua em Praga, na República Tcheca, durante uma checagem de rotina por pessoas desaparecidas.
Ele desapareceu em 1993 depois de sair de casa dizendo que ia fazer uma caminhada nas montanhas Tatra, perto de sua antiga casa na cidade de Poprad, na Eslováquia.
Após meses de buscas pelo local, a equipe de resgates disse à família que, como ele não fora encontrado, era presumido de que estivesse morto.
Mas a mulher Renata e os dois filhos não sabiam que, na verdade, Faber tinha resolvido sair de casa para começar uma nova vida.
"Ele estava achando a vida em família muito difícil e queria começar de novo. Nem sequer pensou na mulher e nos filhos", disse um amigo da família.
Após saber disso, Renata se recusou a recebê-lo de volta.

"Como eu posso aceitá-lo de volta depois desse tempo todo? A vida seguiu em frente. As crianças têm um novo pai e eu tenho um novo marido", disse ela. "Se ele não se incomodou em nos procurar então eu não tenho motivos para mudar minha vida novamente. Ele não nos quis naquela época, então agora nós é que não o queremos de volta".

Fonte: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

News and Charts About Bitcoin